Mário Sequeira, Arquitecto



Nasce em Braga em 1978 e licencia-se em Arquitectura no ano de 2001.

Em 2001 foi convidado pelo Atelier Opera em Lisboa a colaborar em projectos de execução de obras de considerável dimensão. Mantém a colaboração efectiva até Setembro de 2003.

Em 2004 inicia a actividade de trabalhador independente passando a colaborar com vários ateliers na prestação de serviços e consultadoria nomeadamente em apresentação gráfica, modelação e renderização de projectos de arquitectura para concurso público.

Em 2007 funda a Sequeira Arquitectos Associados Lda, convertida em 2009 na AZO Sequeira Arquitectos Lda na qual coordena inúmeros projectos de pequena e grande escala especialmente em mercado internacional.

Recebe em 2001 o Prémio de melhor aluno da disciplina de Projecto atribuído pela C.M. Vila Nova de Famalicão. Recebe em 2004 o 1º prémio de design de produto do Jornal de Noticias e Diário de Noticias. Recebe em 2005 o 1º premido de concepção integrado na de campanha de marketing da Portucel.

Participa na equipe vencedora do 1º prémio do Concurso Internacional do Novo Hospital de Braga, do 1º prémio do Concurso por convite para o complexo Cabanas Golf, Oeiras, Lisboa e participa na equipe vencedora do 1º prémio do Concurso para o Empreendimento Alto do Parque, Amoreiras, Lisboa, projectos desenvolvidos pelo atelier Opera em Lisboa, Barcelona e Luanda.